sábado, 1 de setembro de 2012

III Mostra Regional Ciência Hoje das Escolas

No dia 29 de agosto, nossa U.E participou da III Mostra Regional Ciência Hoje das Escolas, na 3ª CRE. A prof. Patricia Faria apresentou o projeto da Água Virtual e o estudo feito por sua turma 1502 sobre o Bairro de Água Santa. 

Como este belíssimo trabalho nossa escola foi selecionada para a Mostra final que acontecerá no dia 24 de setembro no Centro de Convenções Sul América.




Para acompanhar o trabalho da profª Patrícia acessem o blog: http://cienciaseambientenabrigadeiro.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Eu tenho muito orgulho de trabalhar com uma professora tão competente! Todos na CRE, ficaram impressionados com a qualidade do trabalho. Desde as lembracinhas até a maquete!
    As crianças derão SHOW nas explicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!

      Abaixo copio o comentário que deixei no blog da Paty:
      ------------------------------------------------------
      Resumo o sucesso do seu trabalho a uma palavra: DEDICAÇÃO!

      Dedicação - Afeto profundo, devotamento, veneração, espírito de sacrifício, consagração.

      Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo.

      A realização de um sonho depende da dedicação.
      Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica.
      Mas toda mágica é ilusão, se não houver dedicação.

      Continue acreditando nos seus sonhos e se dedicando para realizá-los...

      Excluir
  2. Ano que vem todo mundo vai querer a 1602, rsrsrs. Acho que até eu vou dar aula para eles, já que esse ano não tive esse privilégio. Patrícia, PARABÉNS!!!! Continue assim. O seu maior presente são esses rostinhos felizes, conscientes e sábios. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que a vitória seja celebrada com muitas felicidades, pois vocês são a razão mais forte deste acontecimento

    Acredito que inúmeras vitórias vão surgir pela frente destas crianças e que serão cidadãos pensantes.
    Quanto a você Patricia, conheço-te pouco mas o suficiente para perceber o quanto és competente, por trás de grandes alunos existe uma grande PROFESSORA. Conte sempre comigo.

    Aqui fica o meu abraço e minha alegria.

    ADRIANA QUIJADA


    ResponderExcluir