domingo, 27 de maio de 2012

COLOCANDO EM PRÁTICA O QUE FOI DISCUTIDO...

Chegou a hora de colocar as nossas ideias em prática. Um grupo da turma 1801 deu a largada e por iniciativa própria   fez uma ação interessante na Pracinha da Rua Violeta. Confira a iniciativa das meninas:


7 comentários:

  1. Parabéns pela bela iniciativa.
    Queridos amigos preciso de uma música para fechar a coreografia sobre reciclagem que farei com o grupo de dança. Gostaria de uma música que fale sobre união. Bjos, Bianca.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, todos nós temos que fazer a nossa parte e é muito bom que os jovens sejam conscientizados disso. Belo trabalho que a Brigadeiro vem fazendo com os alunos.
    Parabéns mais uma vez as meninas...bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito felizes quando vemos que a escola conseguiu promover este tipo de ação! Parabéns aos alunos !!! Parabéns aos professores !!!

    Visite nosso blog www. emhbarros.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal meninas!! Que bom que estão preocupadas em cuidar do nosso bairro!!!

    ResponderExcluir
  5. Registro minhas congratulações às alunas Beatriz, Milena, Gabriela e Sara Sophia. É comum sempre reclamarmos e apontarmos o dedo para indicar um culpado pela sujeira ou para indicar quem deveria cuidar da limpeza. Porém, revestidas do espírito de cooperação e de cuidado com o Meio Ambiente, promoveram sozinhas as mudanças que refletem em benefícios para elas e para todos que da praça usufruem. A atitude delas, pequena se comparada aos grandes problemas
    ambientais que vivenciamos em nossa cidade, serve-nos como exemplo a ser seguido. A atitude delas me lembra um provérbio: houve um incêndio na floresta e todos os animais tentavam apagar o fogo. O leão, na correria de impedir que o fogo se alastrasse, parou para observar um pequeno beija-flor, que ia ao rio, enchia o bico de água, deixava cair algumas gotinhas sobre as chamas e depois retornava ao rio, para reiniciar sua brava tentativa de combater as chamas. O leão interrompe, com sarcasmo: Besteira sua! Acha que sua gotinhas de água vão dar jeito nestas chamas? Humilde, o beija-flor responde: Estou apenas fazendo a minha parte! Pudesse haver no mundo outros beija-flores como nossas quatro alunas. Orgulho-me de ser seu professor!

    Prof. Carlos Augusto

    ResponderExcluir