sábado, 8 de outubro de 2011

Vídeo 1 apresentado na Reunião de Responsáveis de 08/10

6 comentários:

  1. Me emocionei muito....A luta é grande, mas a vida é feita de superações.
    Eu verdadeiramente amo minha escola.
    Parabéns a todos nós.
    Cláudia Magalhães

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE ASSISTIR! Confesso, CHOREI MUIIIIITO! Não sei porque?! Isso não estava no script! Ainda bem que eu não fui...SNIF! Iria fazer VERGONHA! MARAVILHOSO! Vcs como sempre INSUPERÁVEIS!!! PARABÉNS E...FÉ EM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. A escola é um processo de construção coletiva, todos somos integrantes de uma mesma equipe, aqui não há lados mas sim, um somatório de esforços para o bem comum. Cada um de nós é peça importante nessa engrenagem. Tenho orgulho de ser Brigadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom poder estar de volta,estarmos juntos minha nova escola que adotei.Que Deus nos abençoe e nos ajude a cumprir o nosso papel,que é o educar,bjs queridos!

    ResponderExcluir
  5. O vídeo retrata exatamente o clima da Unidade Escolar: União, Adaptação, Superação.
    Tudo é possível quando trabalhamos em equipe, parabéns a todos!
    Vídeo emocionante e envolvente, adorei!

    ResponderExcluir
  6. DAS UTOPIAS
    Se as coisas são inatingíveis... ora!
    Não é motivo para não querê-las...
    Que tristes os caminhos, se não fora
    A presença distante das estrelas!

    Mário Quintana
    TYA BETE

    ResponderExcluir